Ouvidoria

Para oferecer um atendimento cada vez mais humanizado

Para o Hospital Evangélico de Iporá, a melhor forma de aperfeiçoar nossos serviços é ouvindo os clientes. Para que possamos oferecer um atendimento cada vez mais humanizado, é fundamental que saibamos a sua opinião. Por isso, é uma grande satisfação receber seus elogios, sugestões ou críticas por meio da nossa Ouvidoria.
É dessa forma que conseguimos atingir nosso maior objetivo: aprimorar a excelência do nosso atendimento. Você pode vir conversar pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Ou pelos telefones: (64) 3513-0510 / (64) 36741640. Ou ainda, você pode escrever uma mensagem por aqui:


Os dados coletados nesse e-mail serão acessados somente por profissionais devidamente autorizados, respeitando os princípios de proporcionalidade, necessidade e relevância para os objetivos do nosso negócio, além do compromisso de confidencialidade e preservação da sua privacidade nos termos desta Política.
Lei nº 13.709/18 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Compartilhe em suas Redes Sociais